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 [Regra] Sistema de Bases

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Hagazard
Guardião da Nuvem
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Mensagens : 40
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Idade : 19
Localização : Itália

MensagemAssunto: [Regra] Sistema de Bases   Sab Abr 13, 2013 10:29 am

~Guerra de bases~


Toda família criada tem o direito de receber uma base, essa base será como o símbolo de toda família, uma família sem uma base não poderá atacar outra família por uma semana e também receberá metade da experiência ganhada em aventuras, após uma semana a base será reconstruída novamente.

As guerras entre famílias serão Off-game, ou seja, se seu personagem morrer em uma luta, ele continuará vivo, porém perderá todo o seu dinheiro e seus itens normais. Quando um player defensor derrotar outro atacante em uma guerra, ele poderá escolher um item(Anéis, boxs ou SW não contam) ou a metade do dinheiro para sua ficha. Quando um player atacante derrotar um player defensor, este poderá escolher entre dois de seus itens(Anéis, boxs ou SW não contam) ou todo seu dinheiro.

As lutas serão feitas nas bases da família, em um tópico criado pelo invasor, poderá lutar apenas três jogadores de cada vez, e outro apenas entrará quando algum da sua família morrer. As guerras sempre serão narradas por administradores e terá as mesmas regras de uma PvP normal. Se o número de inimigos vivos for reduzido a zero, caso nenhum outro jogador apareça em 48 horas, a família perde a batalha. Os invasores terão que primeiramente narrar como passarão das defesas criadas pela família.

Caso um jogador morra em uma guerra, ele não poderá voltar para a mesma. Famílias do Mangá não podem atacar outras bases, apenas agirão como defensoras.


Código:
[b]Família Invasora:[/b]
[b]Família Defensora:[/b]


~Interpretações em uma base~


A base também será feita para adquirir os armamentos fornecidos pela família ou até mesmo conhecer personagens de outros jogadores. Você pode andar livremente por uma base, caso tenha permissão ou caso for um integrante da família. As interpretações da base também serão off-game e não ocorrerão nenhum tipo de batalhas ou coisas do tipo.
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